Páginas

5.2.11

postheadericon depoisdemuitotemposemescrever

Algo desconhecido em mim
sinto alegria
ao estar com você
mas ao distanciar sinto aquilo que me faz morrer
a saudade que exprime meu profundo desejo de estar com você
vontade de gritar e com a força desse te trazer pra mim
sentir sua pele expelindo o sentimento mais profundo
seu calor no meu corpo quando me abraça
coisas fora do normal sentimentos a fervura da pele
só queria mais uma vez poder te olhar nos olhos e
entender que somos feitos um para o outro
segurar suas mãos colar meu rosto no seu e dizer ao teu ouvido
o que sinto no coração aquilo que traduz minha emoção

Jéssica Rodriguez

0 comentários:

Seguidores

This is me

Aquela que sorri quando quer chorar que grita quando quer calar e que te ama quando so quer seu bem estar

Tecnologia do Blogger.

Criadora