Páginas

6.2.11

postheadericon Axeimtolindoeessapessoatocameucoração ♥


depende do meu humor, e eu preciso apenas de te ver
nada pode estragar o meu dia a não ser te esquecer
Podemos ser apenas um basta só você querer
Vou batalhar ate você dizer.. 
Posso ate n saber o porque
mas estou totalmente gamado
é como se meu coração estivesse algemado
uma hora ele ta totalmente parado
quando você passa me sinto completamente apaixonado
Será que você não percebe?
Ele pulsa apenas por ti
Não tem há porque eu mentir
Quero fazer você feliz..me de uma oportunidade pra te fazer
sentir
Pelo menos um terço do que eu sinto...é um sentimento tão
lindo
Serei alguém importante na sua vida
Mina olha por favor se liga
estou totalmente na sua
não quero mais ninguém..não existe mais nenhuma
Posso ser diferente daqueles que disseram que te amam
uma foto sua e eles te dizem q gamam
mas você é muito mais pra mim
nossa relação não pode ser assim
nem ao menos ter um fim
   Alguns dizem q estou apaixonado ou afim
   Posso te mostrar que posso ser seu numero um
   Não vai ter erro,desespero,fofoqueiro algum.
   Nunca vou ter coragem de te usar...
Pode ser miragem...mas eu vou te amar
 Bruno (Feio)

0 comentários:

Seguidores

This is me

Aquela que sorri quando quer chorar que grita quando quer calar e que te ama quando so quer seu bem estar

Tecnologia do Blogger.

Criadora