Páginas

31.12.10

postheadericon .

As vezes eu pensava
Que as pessoas podiam ser felizes
e que a felicidade nao dependia de dinheiro mas sim de nos mesmos
Que o mundo fosse belo colorido
que as pessoas fossem amigas de verdade
e que existisse sinceridade
que as pessoas pudessem amar
e ser amadas
e que confiança fosse mto bruta para ser quebrada
hoje meu primeiro dia de 2011 peço a deus que ilumine as pessoas que
eu amo ou que me ama aquelas que me fazem mal e as que me odeie
peço a deus que dê a paz o amor a esperança a todos
e que ele consiga colocar na cabeça das pessoas a paz
a sinceridade
a confiança
o amor verdadeiro
e as belezas do mundo
para que ele possa ser
Lindo novamente!
Que venha 2011
Jéssica Rodriguez

0 comentários:

Seguidores

This is me

Aquela que sorri quando quer chorar que grita quando quer calar e que te ama quando so quer seu bem estar

Tecnologia do Blogger.

Criadora