Páginas

23.9.10

postheadericon Deus me procura

A muito tempo, vivo uma tortura intensa, um grande inferno que nada parecia ser solução. Me distanciei de deus, e por muitos motivos eu creio que ele sempre esteve comigo e tbm sei que tudo q passei e passo é por aprovação dele, sei que tenho q passar e se for assim que ele deseja assim seja, mas de uns tempos para cá ele tem me procurado, me testando mostrando que sem ele nao sou nada, e que eu precisava procurar ele também
antes de ontem (21/09/10) uma pessoa postou um comentario no blogger eu nao havia entndido, mas ele mandou um vidio, quero compartilhar aqui tbm....


0 comentários:

Seguidores

This is me

Aquela que sorri quando quer chorar que grita quando quer calar e que te ama quando so quer seu bem estar

Tecnologia do Blogger.

Criadora